Bio.

João Felipe de Souza Rebello; nascido no dia 24/08/1992 em Teresópolis/RJ; mora com os pais nos finais de semana em Rio das Ostras/RJ e durante a semana mora em Campos/RJ, onde estuda design gráfico no IFF; ama publicidade, ilustração, tipografia, fotografia, literatura... ouve MPB, samba, rock nacional e internacional, pop internacional, música francesa ou qualquer coisa que não faça seus ouvidos doerem; dizem poraí que João é uma mistura de Tia velha, desenho animado e nerd sem nenhuma virtude ou pudor.
redes sociais


Twitter.


Arquivo.
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
outubro 2011

Um hippie-mendigo-tarado-sem-noção comprou minha mochila por 6 reais.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011 @ 04:18
2 comments!

Essa história aconteceu há alguns meses já mas acho que vale a pena ser contada.

Acordei cedo, caminhei até a rodoviária de Campos a fim de visitar meus pais amados na pacata Rio das Ostras. Era um lindo dia, o sol brilhava, os passarinhos cantavam, Rihanna não, enfim, estava feliz.

Na rodoviária descobri que meu cartão não passaria pois estava quebrado, talvez tenha sido a brutalidade da caixeira, na hora me pareceu bem plausível acreditar que ela estaria estressada com seu emprego de meio período com carcereira. Enfim, o fato é que meu cartão estava literalmente quebrado e eu não teria dinheiro suficiente em notas para pagar a passagem para Rio das Ostras.

"Vou pagar minha passagem até Macaé, chegando lá ligo pro meu amado pai e ele me busca, como as duas cidades são bem próximas." - pensei, genialmente.

"Se vira." -recebi como resposta após a conclusão do meu plano.

Seis horas depois do necessário cheguei em casa, encharcado de chuva e muito menos feliz, ainda mais pelo fato de que uma de minhas mochilas estava nesse momento com um hippie-mendigo-tarado-sem-noção que a comprou - depois que eu o convenci que eu não precisava de favores sexuais - por 6 reais (preço da passagem) mais a sua antiga mochila - mochila essa que devolvi após verificar que estava sem fundo - apenas funcionavam os compartimentos necessário para carregar cachaça, maconha e crack.

Marcadores: , ,